Como investir com segurança e acompanhar os seus investimentos

A cultura do investimento está se popularizando no Brasil e com isso desmistificando a ideia de que apenas grandes valores e clientes com altas rendas podem fazer parte do grupo de pessoas que investem o seu dinheiro.

Acesso a informação e bons conteúdos são peça chave para esse avanço. E, juntamente com a curiosidade sobre como ter melhores rendimentos, a dúvida: Como escolher uma corretora de investimentos.

Aliás, primeiramente, você sabe por que escolher uma Corretora?

As corretoras são responsáveis pela contratação e administração dos seus investimentos além de possuir acesso aos produtos de diversas instituições financeiras, possibilitando uma composição de carteira personalizada para o cliente com opções de várias instituições e assim oferecendo as melhores rentabilidades.

O atendimento realizado por especialistas em investimentos também auxilia na identificação do perfil de cada cliente, de forma singular, com a certeza de bons produtos adequados a cada investidor.

Antes de escolher uma corretora é primordial pesquisar sobre ela e sua autorização de funcionamento, você precisa ter total confiança antes de realizar o seu investimento.

A IB é uma corretora de câmbio, títulos e valores mobiliários autorizada pelo Banco Central tendo como sócios importantes nomes do mercado financeiro, que contam com mais de 30 anos de experiência no segmento.

Outro ponto importante é atentar-se ao acompanhamento dos seus investimentos.

Na IB você tem acesso, totalmente online, a sua carteira de investimentos. Você acessa, de onde estiver, a demonstração de toda composição em grupos, com seus respectivos percentuais e saldos.

O acesso a plataforma de investimentos é bem simples e realizado pelo nosso site ibcorretora.com.br.

Aqui você também encontra um chat online, para tirar dúvidas e começar a investir agora mesmo.

Fale com os nossos consultores.

 

 

 

Confira outros artigos

Limite para corretoras de câmbio operarem em carteira própria sobe para US$300.000,00 por operação

Limite para corretoras de câmbio operarem em carteira própria sobe para US$300.000,00 por operação

leia mais
Investimentos: Conheça o Tesouro IPCA

Investimentos: Conheça o Tesouro IPCA

leia mais