QUANDO UTILIZAR O CANAL DE OUVIDORIA?

O serviço de Ouvidoria deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da  IB Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A., pelos telefones que constam neste site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.


Portanto, antes de acionar a Ouvidoria, contate a equipe que te atendeu e explique sua necessidade. Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução.

Para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida, é obrigatório informar com clareza os seguintes dados:

01. Nome da instituição ou empresa que te prestou o atendimento
02. Nome da pessoa que te prestou atendimento
03. Sua identificação e contato:

- Nome completo
- CPF/CNPJ ou Passaporte 
- E-mail ou endereço de correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da Ouvidoria.

04. O motivo de seu contato

Relatórios de atividades de ouvidoria

Relatório Atividades Ouvidoria 2018 - 1º Semestre

Relatório Atividades Ouvidoria 2018 - 2º Semestre

Relatório Atividades Ouvidoria 2019 - 1º Semestre